Pesquisar

Microsoft quer Call of Duty no Switch

Call of Duty para Nintendo Switch?

Que a Microsoft comprou a Activision Blizzard e foi uma das maiores transações já feitas no mundo não só dos games, todos nós já sabemos, e isso tudo gerou muita conversa desde então, afinal Activision Blizzard tem grandes nomes em sua biblioteca de jogos.

Um dos títulos mais populares e gigantes da empresa,  Call Of Duty se tornaria exclusivo e deixaria de ser lançado para PlayStation? Claro que a Microsoft disse que não tem planos para que Call Of Duty se torne um exclusivo da marca e que iria sim continuar lançando para multiplataforma, afinal grande parte da fanbase do jogo são do PlayStation.

E as novidades não param por aí, o presidente da Microsoft, Brad Smith, fez uma declaração em entrevista à CNBC :

“Gostaríamos de trazer Call of Duty para os dispositivos da Nintendo. Assim como outros títulos populares que a Activision Blizzard tem e garantir que eles continuem disponíveis no PlayStation e também se tornem disponíveis na Nintendo.”

Durante a entrevista, Brad diz que quer criar uma loja de aplicativos que possa ser utilizada por qualquer jogador em qualquer plataforma e que a Microsoft quer se adaptar à regulamentação e não lutar contra ela.

 

O presidente da Microsoft cita Minecraft como exemplo, a aquisição do jogo foi feita em 2014 por 2,5 bilhões de dólares, após a compra a Microsoft lançou o Minecraft para Nintendo Wii U, Switch, New Nintendo 3DS, o jogo também teve uma versão para tvOS da Apple, além de suas versões para loja do Windows, Xbox, Mobile e outros.

Minecraft se tornou um dos jogos mais populares do mundo e não para de ser atualizado, constantemente Minecraft traz muitas novidades, a ideia da Microsoft para Activision Blizard é fazer algo semelhante à aquisição de Minecraft, trazer títulos populares para todos os jogadores.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: