Games Nintendo Notícias

Microsoft | Quer levar a Xbox Live no Nintendo Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ao adentrar 2019 sabemos que a E3 deste ano será diferente. Pela primeira vez, não teremos a Sony que resolveu não participar. Com isso sobre mais espaço para sua concorrente, a Microsoft com o Xbox.

Como já sabemos, Phil Spencer, afirmou que será um ano bom para a Microsoft. Não sabemos o que virá esse ano mas parece que os interessados ​​nos planos da companhia para este ano não precisam esperar para saber, já que a Microsoft apresentará planos para seu serviço Xbox Live na Game Developers Conference (GDC) em março.

Segundo o cronograma da GDC, a Microsoft apresentará um novo plano de desenvolvimento multi-plataforma que trará suporte ao Xbox Live para Android, iOS e o Nintendo Switch.

Caso você não saiba, já é assim com o Minecraft, mas parece que a Microsoft está abrindo isso para outros desenvolvedores. Ao fazer isso, a Microsoft estará abrindo sua base de usuários do Xbox Live de 68 milhões para mais de 2 bilhões de pessoas.

Bem isso não parece ser estranho ou algo que não funcionaria, isso por que a indústria de jogos para celular tendendo a crescer e o aumento do Nintendo Switch, não é surpreendente ver a Microsoft tentando chegar neles.

Publicado em 4 de fevereiro de 2019 às 07:12h.
2019-02-04 07:12:06