Games Microsoft Notícias PC Xbox

Microsoft revela que Halo Infinite terá cross-play e muito mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Halo Infinite

Halo Infinite terá sistema de progresso compartilhado

Apesar de Halo Infinite ter sofrido inúmeras críticas em seu anúncio, a Microsoft já está preparando diversas novidades para o seu exclusivo. De acordo com os últimos detalhes revelados a companhia trará a possibilidade de compartilhar o seu progresso com outras plataformas. Embora esta função seja comum em títulos deste gênero, a confirmação desse sistema só facilita o processo para os jogadores.

Além disso, o exclusivo da Microsoft contará com cross-play, ou seja, você poderá jogar com seu amigo que está em outra plataforma diferente da sua. Portanto a ideia da companhia acredita-se tornar a comunidade do jogo unida por todos os dispositivos que tenham suporte, incluindo Xbox Series e PC.

“Halo Infinite terá suporte para multiplayer cross-play e progresso compartilhado quando for lançado este ano.”

“Isto significa que se estás a jogar no PC, podes jogar com os teus amigos na Xbox One e Xbox Series X|S. Isto também significa que a tua personalização e progresso multiplayer te seguem em todas as plataformas.”

Veja o trailer abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de abril de 2021 às 18:38h.
2021-04-29 18:38:12