Games Microsoft Notícias Xbox

Microsoft revela uma vantagem do próximo Xbox sobre o PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

À medida que a próxima geração vem surgindo, a Microsoft continua a provocar os fãs com pequenas informações sobre o Project Scarlett. Sem muito o que fazer, rumores e vazamentos já tentaram comparar o PS5 e o Scarlett. Independentemente das especificações técnicas, a Microsoft está posicionando seu console para ter pelo menos uma grande vantagem sobre a concorrência.

Em uma entrevista recente, Matt Booty, o chefe da Microsoft Game Studios, forneceu um pouco mais de informações sobre o Scarlett e o crescente foco da Microsoft nas ofertas de terceiros. Quando perguntado especificamente sobre a biblioteca de conteúdo do console, Booty revela que o sistema pode iniciar com a maior biblioteca de jogos de qualquer sistema Xbox, graças à sua compatibilidade com versões anteriores.

Essencialmente, quando um consumidor investe na marca Xbox, a Microsoft quer que ele saiba que está trazendo todo o conteúdo herdado também. Qualquer jogo executado no Xbox One continuará sendo feito no Project Scarlett sem exigir a inicialização de um sistema operacional diferente, utilizando um sistema API diferente ou qualquer coisa assim. Isso se estende a todos os jogos de primeira linha da Microsoft lançados antes do Projeto Scarlett, para que títulos como Grounded ou Bleeding Edge estejam prontamente disponíveis no primeiro dia para a próxima geração.

“Queremos – quando você investe no Xbox – saber que você está trazendo essa biblioteca de conteúdo herdada. É por isso que achamos que temos uma vantagem com o Scarlett, porque nosso objetivo é que qualquer jogo executado em um Xbox One seja executado no Scarlett. Você não está migrando para um sistema operacional diferente; você não está migrando para uma API gráfica diferente; você está apenas rodando um jogo Xbox, certo? Portanto, esperamos que essa seja uma grande vantagem em termos de nossa biblioteca de conteúdo inicial.“

O Project Scarlett está programado para ser lançado em 2020.

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 07:05h.
2019-11-29 07:05:31