Games Google Stadia Microsoft Notícias Sony

Microsoft, Sony e Google vão comprar novos estúdios, segundo rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Microsoft

Sony e Microsoft disputam compras de estúdios

Após a aquisição da Bethesda pela Microsoft a indústria parece estar bem movimentada de acordo com os rumores apresentados por Brad Sams. Como resultado desta compra, as companhias parceiras estão agitando para fazer aquisições de vários estúdios. A fonte confiável da companhia do Xbox afirmou que tem muito dinheiro envolvido nos bastidores e que a disputa entre elas estão grandes. Entretanto não sabemos quais são os estúdios referentes.

Considerando um novo vídeo publicado pelo Sams, onde cita os acontecimentos que está sendo acompanhado por ele nos bastidores. Portanto veja a seguir o que ele disse:

“Tenho ouvido imensas conversas nos bastidores sobre aquisições na indústria. Existem imensas coisas a acontecer de momento.”

“É difícil ver quais companhias serão compradas e por quem, mas posso dizer-te que existem alguns grandes nomes na indústria que foram abordados pela companhia, mas também pela Amazon e Google.”

“A Sony faz parte da conversa, mas não parece ser tanto quanto a Google e Amazon são quando a companhia entra em cena. Também tens a EA, olha para o que aconteceu com a Codemasters, por exemplo.”

De acordo com Sams, a pandemia facilitou o crescimento e evolução da indústria a ponto de gerar receitas altas que pudessem despertar o interesse de investidores. Então acredita-se que no futuro tenhamos anúncios surpreendentes com o nome destas empresas.

Microsoft compra Bethesda

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 15:13h.
2021-01-18 15:13:12