Games Microsoft Notícias Rumores

Microsoft supostamente busca comprar a Warner Bros. Interactive

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

EA, a Take-Two, Activision Blizzard e Microsoft estão interessadas na Warner

No mês passado surgiu um relatório de que a Warner Bros. Interactive Entertainment pode estar no leilão. Na época, a Electronic Arts, a Take-Two Interactive e a Activision Blizzard foram listadas como possíveis compradores, mas, aparentemente, um novo jogador entrou na briga, a Microsoft.

Este relatório vem do site The Information, que não fornece muitos detalhes, além da Microsoft se juntar à linha de partes interessadas. Dito isso, a Microsoft comprar a Warner Bros. Interactive certamente faria sentido, a Sony investiu pesadamente no Homem-Aranha, então a Microsoft trazer o Batman e outros personagens da DC seria uma jogada inteligente.

microsoft xbox warner bros

Nos últimos dez anos, a Warner Bros. Interactive construiu sua posição na indústria, publicando grandes títulos como a trilogia Batman Arkham, Middle-earth: Shadow of Mordor, lançamentos recentes da série Mortal Kombat e, os jogos licenciados em Lego vencem. Eles também tem vários estúdios, incluindo Avalanche Software, Monolith Studios, Rocksteady Studios, NetherRealm Studios, TT Games e WB Games Montreal.

Sobre jogos, há rumores de que alguns grandes jogos estão em andamento, incluindo um novo jogo do Batman da WB Games Montreal, um  jogo da DC Comics da Rocksteady e um Harry Potter RPG da Avalanche Software.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de julho de 2020 às 10:05h.
2020-07-07 10:05:46