Microsoft vai participar da TGS 2022

Microsoft vai participar da TGS 2022

Microsoft volta a Tokyo Game Show 2022 e a data de seu show acontecerá no dia 15 de setembro às 6h no horário de Brasília. Bem, de acordo com a companhia será um show com a curadoria para os jogadores no Japão e na Ásia.

A companhia ainda disse:

“Convidamos os fãs a sintonizarem o Tokyo Game Show 2022 Xbox Stream, onde você pode esperar ver atualizações sobre títulos existentes do Xbox Game Studios e títulos lançados de parceiros desenvolvedores que esperamos encantar os jogadores aqui no Japão, em toda a Ásia e em todo o mundo.”

A Microsoft vai transmitir o show em seus canais no YouTube no Japão, Coréia, Hong Kong, Taiwan, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia. O canal oficial da Tokyo Game Show também irá transmitir o evento.

https://twitter.com/Nibellion/status/1564887682722955265

A apresentação em si deve ser focada em anúncios adequados para o mercado asiático. Nas suas últimas apresentações nas edições anteriores do evento o Xbox ainda apresentou alguns anúncios para o ocidente.

Algumas de suas apresentações anteriores foi anunciado o Flight Simulator relacionado ao Japão, no ano passado houve uma variedade maior de títulos japoneses ao público, além de colocar o Scarlet Nexus no mesmo dia no Game Pass.

A companhia ainda tenta causar um grande impacto ao público japonês, onde a luta é um pouco mais acirrada com relação ao mercado do Xbox em outros lugares.

Embora seus esforços ficaram claros nos últimos tempos com o lançamento no mesmo dia dos consoles, o Xbox Series X e S. Ainda em relação a geração anterior, que o Xbox One demorou alguns anos para entrar em territórios orientais.

O plano parece estar dando certo, os novos consoles da Microsoft venderam mais que o dobro do Xbox One em terras japonesas, até o momento foram vendidas cerca de 300 mil unidades no Japão – algo para o Phil Spencer comemorar.

PS4 vendeu mais que o dobro de consoles do Xbox One, afirma Microsoft

PS4, console da Sony Interactive Entertainment, vendeu mais que o dobro do Xbox One da Microsoft. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: