Jogos Microsoft Notícias

Microsoft | Xbox está contratando engenheiros para contribuir com “consoles da próxima geração”.

Enquanto todos nós estamos esperando por uma confirmação oficial sobre a próxima geração mas temos poucas notícias sobre o que podemos esperar. Agora, quatro novas vagas de emprego, três recentes como 10 dias atrás, listadas na página de carreiras da Microsoft mostram que a equipe de hardware da próxima geração de Xbox está trabalhando. Todas as posições listadas são para engenheiros. Dois deles são focados em hardware, enquanto os outros estão divididos entre armazenamento e engenharia elétrica em hardware como acessórios.

Em abril de 2018, a IGN publicou uma lista de empregos semelhante para um Engenheiro Eletricista Sênior. Na época, a equipe do Xbox estava procurando um engenheiro experiente com as tecnologias DDR3, DDR5 e DRAM. Uma das postagens mais recentes de 24 de outubro de 2018, um posto de trabalho de Engenheiro Eletricista indica que “o Xbox está procurando por candidatos experientes não apenas com HDD, mas também SSD e armazenamento flash ”.

Os candidatos selecionados para Engenheiro Eletricista Sênior trabalharão nos próximos Acessórios do Xbox e “liderarão o desenvolvimento elétrico de nossos acessórios de última geração ”, seu trabalho será para nos ajudar “USB tipo C”.

De todas as novas vagas listadas, a posição “Mechanical Engineer Xbox” é a mais interessante. “A Equipe de Desenvolvimento do Xbox está procurando por um Engenheiro Mecânico altamente motivado e colaborativo para contribuir para o desenvolvimento do sistema mecânico de nossos consoles da próxima geração.” Consoles, no plural.

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 09:21h.
2018-11-26 09:21:55

  • Compartilhe: