Games Notícias Xbox

Microsoft | Xbox responde ao anúncio do Google Stadia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a GDC vimos a Google revelando o Google Stadia, onde a empresa falou que este seria mais poderoso que o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro combinados.

Phil Spencer, o chefe da marca Xbox, mandou um e-mail após a Google terminar a apresentação. Esse e-mail foi compartilhado por fontes próximas à empresa para a Thurrott, na qual Spencer declarou que o Xbox será grande como a Google na E3.

Nós acabamos de ver o anúncio do Google de Stadia como equipe aqui na GDC. O anúncio deles é a validação do caminho que embarcamos há dois anos.

Hoje vimos um grande concorrente de tecnologia entrar no mercado de jogos e estruturar os ingredientes necessários para o sucesso como Conteúdo, Comunidade e Nuvem. Não houve grandes surpresas em seu anúncio, embora eu tenha ficado impressionado com a alavancagem do YouTube, o uso do Google Assistant e o novo controle.

Mas quero voltar para nós, houve um bom trabalho para nos levar à posição em que estamos prontos para competir por 2 bilhões de jogadores em todo o planeta. A Google ficou grande hoje e temos alguns meses até a E3, quando vamos crescer bastante.

Temos que nos manter ágeis e continuar construindo com nosso cliente no centro. Temos o conteúdo, a comunidade, a equipe de nuvem e a estratégia, e, como venho dizendo há algum tempo, tudo se resume à execução. Isso é ainda mais verdadeiro hoje.

Tempos de energização.

Phil

Com isso voltamos nosso olhos tanto para o Xbox, quanto para o Google, esperando que ele corresponda ao hype criado.

Publicado em 21 de março de 2019 às 07:00h.
2019-03-21 07:00:56