Games Microsoft Notícias PC Xbox

Microsoft | xCloud recebe atualização e desempenhará no nível do Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
xCloud upgrade Microsoft

xCloud e o poder do streaming!

Primeiramente o xCloud é um serviço de jogos que funciona por streaming e pertence a Microsoft. Infelizmente esse sistema ainda não chegou no Brasil mas lá fora o projeto vem sendo aperfeiçoado e já nos traz uma base do que teremos no futuro. A Microsoft havia prometido trazer atualizações e upgrades ao servidores do xCloud e ao que parece, já é notável a diferença em seu potencial!

Um renomado jornalista, Tom Warren, postou em seu twitter sobre alguns jogos já possuírem a opção de “modo gráfico”.  Resultando em melhorias no desempenho como rodar a 120fps, que até então, esta disponível apenas para os consoles da nova geração. A saber, alguns dos jogos que tiveram tal melhoria aplicada, são: Rainbow Six Siege, Outriders, Sea of Thieves, Gears 5, Yakuza Like a Dragon, No Man’s Sky, Destiny 2, Subnautica, The Falconner, entre outros.

Parece que o xCloud possui harware atualizado, semelhante ao Xbox Series X para alguns jogos. Yakuza, Rainbow Six Siege e outros estão mostrando opções de 120FPS ou opções gráficas e estão carregando mais rápido.

Vale ressaltar que esses upgrades já foram confirmados pela Microsoft e a promessa é de que o usuário poderá aproveitar novos gráficos, redução no tempo de carregamento do game e elevadas taxas de FPS. Em resumo, esses upgrades permitem que não seja mais necessário obter um console da nova geração para usufruir dos games atuais, tudo funcionará via streaming.

Por fim, animados para a chegada do xCloud? Lembrando que o lançamento dele no Brasil é para o fim do ano e ainda temos a Microsoft que está trabalhando também em um novo “console” específico para jogos em streaming!

Veja também:

Confira algumas das melhores ofertas na Amazon!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2021 às 18:56h.
2021-06-23 18:56:12