Anime

Midoryia ganha novo poder em My Hero Academia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
My Hero Academia

My Hero Academia inegavelmente é um dos animes/mangás mais populares do momento. Protagonizado por Midoryia, a obra apresenta o conflito entre heróis e vilões de uma maneira diferente. No universo da produção japonesa, os humanos surpreendentemente possuem a capacidade de aprender habilidades especiais. Graças a isso, uma Academia de heróis foi criada para treinar as pessoas mais promissoras. Após isto, os novos heróis começam seu trabalho, ganhando classificações a medida que salvam as pessoas ou ajudam a cidade. É neste contexto que temos Midoryia, uma criança fascinada por heróis mas que infelizmente nasce sem poderes.

Ele acaba sendo apadrinhado por All Might, o herói mais poderoso da Terra. O apadrinhamento trouxe consigo uma enorme responsabilidade para o garoto, ele acabou conquistado o All In One, o poder de seu mentor. O All In One é uma habilidade extremamente poderosa que pode ser transferida entre portadores. Em suma, All Might não foi o primeiro dono do recurso. Graças a isso, Midoryia consegue desbloquear diversas aptidões conectadas ao poder grandioso.

No capítulo mais recente do mangá, ele desbloqueou um novo poder. Chamado de Danger Sense (Senso de Perigo), a habilidade funciona de maneira similar ao Sensor Aranha do Spider-Man. É claro que a habilidade nova veio com um preço. Por conta da adaptação, o personagem tem sofrido bastante para manter-se acordado. Felizmente tudo indica que o novo poder certamente será mais fácil de manter-se escondido do que as outras habilidades do herói. Até o momento, seus amigos não sabem sobre as origens de seus poderes.

A grande batalha em My Hero Academia

No atual arco do mangá, os heróis e vilões estão nos preparativos finais para batalharem novamente. Com um elevado grau de treinamento, quem será que vai sair vitorioso dessa vez? Fiquem ligados em nosso site para acompanhar mais notícias sobre o anime/mangá.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 11:35h.
2020-12-21 11:35:12