Games

Mike Nash, designer principal de Horizon: Zero Dawn, faleceu aos 36 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A causa do falecimento ainda não foi divulgada publicamente

Através de suas redes sociais o diretor Gavriil Klimov, compartilhou a triste notícia da morte de Michael Andrew Nash, o designer principal e diretor de arte de Horizon: Zero Dawn.

Com uma longa carta aberta dirigida a todos os fãs da aventura em mundo aberto da Guerrilla Games, Klimov lembra seu amigo e ex-colega de trabalho, destacando a importante contribuição de Nash para a realização do ambicioso projeto.

“Mike Nash era uma pessoa incrivelmente trabalhadora que passava todo o tempo que tinha disponível para tentar fazer o melhor trabalho possível. Estou muito triste em confirmar que Mike nos deixou.”
“Desejo à comunidade de designers gráficos e os artistas digitais lembraram-no acima de tudo pelo seu legado como autor excepcional de obras 3D. Ele foi um escultor digital e um artista plástico, um designer 3D que muitos admiraram.”
“Não tenho dúvidas, portanto, de que seu trabalho será tomado como exemplo e estudado nas próximas décadas por estudantes e profissionais, inspirando futuras gerações de criativos digitais.”

perfil no ArtStation de Nash, que contém todo o seu portfólio, foi atualizado com “em memória”.

 

Lamentamos muito essa importante perda para indústria de games. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs.

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 11:57h.
2021-01-26 11:57:36