Pesquisar

Minecraft ganha serviço de assinatura: Marketplace Pass

Assinatura do Minecraft Marketplace Pass custa 3,99 dólares mensais

Revelado no site oficial do Minecraft, o Marketplace Pass é uma assinatura que disponibiliza mensalmente mais de 150 pacotes de conteúdo do Minecraft Marketplace, plataforma dentro do próprio jogo que oferece, tanto de forma paga quanto gratuita, skins, packs de texturas, packs de mash-up, entre outras coisas. Os pacotes mudam mensalmente.

O serviço não é necessário para continuar jogando Minecraft, sendo apenas uma alternativa para testar conteúdos do marketplace sem necessariamente precisar comprá-los. Porém, caso o conteúdo que você acessou no mês anterior saia do catálogo no mês seguinte, será necessário realizar a compra para continuar a usá-lo dentro do jogo.

official minecraft trailer

Na versão brasileira do site, o preço da assinatura em reais não está disponível. Ao clicar em “assine agora” para conferir o valor, o botão simplesmente não funciona. No entanto, segundo a Universo Nintendo, o valor mensal é de R$ 14,95.

Segundo a página oficial, ao assinar o Marketplace Pass, você terá acesso ao serviço em qualquer dispositivo que tenha uma versão compatível do Minecraft: Bedrock Edition com o Marketplace do Minecraft, que é vendido separadamente. No entanto, a assinatura não é compatível com o Amazon Kindle Fire e nem com o Minecraft: Java Edition.

Fonte: IGN

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: