Microsoft anuncia encerramento do Mixer para 22 de julho

Foi anunciada uma parceria com o Facebook Gaming

A Microsoft anunciou o encerramento do Mixer, plataforma de streaming da empresa, em 22 de julho e planeja mover os atuais parceiros para o Facebook Gaming.

O texto publicado abaixo, foi retirado do blog da plataforma.

Desde o início, o Mixer tratou de criar a experiência de transmissão ao vivo mais envolvente e interativa. Pretendemos ajudar as streamers a criar grandes comunidades com base em um profundo envolvimento com seu público. Todos vocês foram incríveis ao longo desta jornada – a comunidade Mixer se concentrou em criar comunidades acolhedoras e inclusivas, e você deve se orgulhar do que realizou juntos.

Por fim, o sucesso de parceiros e streamers no Mixer depende de nossa capacidade de escalar a plataforma para eles o mais rápido e amplamente possível. Ficou claro que o tempo necessário para expandir nossa própria comunidade de transmissão ao vivo estava fora de medida com a visão e as experiências que a Microsoft e o Xbox desejam oferecer para os jogadores agora, então decidimos fechar o lado de operações do Mixer e ajudar o transição da comunidade para uma nova plataforma. Para melhor atender às necessidades da nossa comunidade, estamos nos unindo ao Facebook para permitir que a comunidade Mixer faça a transição para o Facebook Gaming. Esta é uma parte essencial de um  esforço mais amplo em  que o Xbox e o Facebook Gaming estão embarcando, trazendo novas experiências e oportunidades para todo o mundo dos jogos.

A equipe e os Criadores de jogos do Facebook ajudarão a expandir a visão que o Mixer sempre manteve em torno da comunidade e a construir uma plataforma que seja inclusiva e solidária entre si. Para os streamers do Mixer, isso abre a oportunidade de atingir o vasto público de uma das plataformas de streaming que mais crescem no mundo. Todo mês, mais de 700 milhões de pessoas jogam, assistem a um vídeo ou interagem em um grupo de jogos no Facebook. Para os criadores do Facebook Gaming, isso traz a capacidade de estabelecer uma parceria estreita com o ecossistema do Xbox, incluindo oportunidades futuras em torno do Xbox Game Pass, do Project xCloud e muito mais.

O Facebook Gaming  está facilitando a participação de todos na comunidade Mixer, se optarem por fazê-lo:

  • O Mixer Partners receberá o status de parceiro do Facebook Gaming, e a plataforma honrará e corresponderá a todos os contratos de parceiros existentes o mais próximo possível. Hoje, o Mixer Partners receberá uma atualização do Mixer sobre como iniciar o processo de inscrição.
  • Os streamers que participarem do programa de monetização aberto do Mixer terão a elegibilidade para o Facebook Gaming Level Up Program, onde você poderá continuar a crescer e monetizar seus fluxos. O Facebook Gaming também acelerará a integração para streamers qualificados.
  • Incentivamos todos os espectadores do Mixer a gastarem suas brasas e faíscas restantes para ajudar a apoiar seus parceiros e streamers favoritos do Mixer. Os Mixer Partners receberão pagamento duplo por todos os seus ganhos no mês de junho – assim, seu suporte a Embers, Sparks e assinaturas de canais para Mixer Partners será ainda mais longo durante o restante deste mês.
  • Os espectadores com saldos Ember pendentes, assinaturas de canal ou assinaturas do Mixer Pro receberão crédito no Xbox Gift Card como agradecimento pelo seu envolvimento na plataforma. Detalhes sobre o que você pode esperar podem ser encontrados nesta FAQ.
  • O serviço Mixer continuará em execução até 22 de julho de 2020. Depois disso, o Mixer.com será redirecionado para fb.gg, a área de trabalho do Facebook para jogos, a transmissão do Mixer no Xbox One será temporariamente desabilitada e os aplicativos do Mixer notificarão ou redirecionarão espectadores para continuar assistindo suas streamers favoritas no Facebook Gaming.
  • Para mais detalhes sobre o que isso significa para você, consulte este FAQ .

Obrigado, comunidade Mixer, por seu engajamento e paixão nessa jornada. Realizamos muito juntos e queremos agradecer a todos: parceiros, streamers, moderadores e espectadores. E esperamos que seus ideais positivos, acolhedores e inclusivos continuem no Facebook Gaming.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: