Games Notícias PlayStation

MLB The Show 21 | Artes vazadas mostram exclusivo da Sony chegando ao Xbox

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
MLB_The_Show_21

MLB The Show 21 chega para novas plataformas

A Sony demorou um pouco mais do que o normal para anunciar a edição deste ano de MLB The Show,  e embora esse anúncio não esteja longe, os vazamentos para o jogo já começaram a aparecer.

Para ser mais específico, a arte da caixa do MLB The Show 21 vazou (via SayIt2MyFaceBro no Twitter). Fernando Tatis Jr. do San Diego Padres é a arte da capa deste ano, ao que parece, como você pode ver abaixo, a capa das versões do jogo para PS4 e Xbox One vazou.

MLB The Show 21 | Artes vazadas mostram exclusivo da Sony chegando ao Xbox

Além disso, outra capa vazou. Uma imagem promocional do MLB The Show 21 Jackie Robinson Deluxe Edition foi vista pela primeira vez no subreddit do Xbox One. Há uma versão digital da edição especial e uma versão física. A edição física parece que pode incluir uma caixa de Steelbook, bem como um boné. Ambas as edições parecem incluir um fim de semana de acesso antecipado em 16 de abril, bem como quatro dias de acesso antecipado ao jogo completo quando for lançado.

Talvez a grande notícia seja que a Jackie Robinson Deluxe Edition é anunciada como vindo não apenas para PS4, mas também para PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Another potential MLB The Show leak (Jackie Robinson Edition, release date potentially April 20 based on the 4 day Early Access marker for the Deluxe Editions) from xboxone

Foi anunciado no final de 2019 que, como parte do acordo estendido da Sony para a licença da MLB, a série não seria mais exclusiva para PlayStation e chegaria também para as plataformas Xbox e Nintendo.

As plataformas do game ainda não foram anunciadas oficialmente, o jogo será oficialmente revelado em fevereiro, então provavelmente veremos mais sobre isso em breve.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 11:10h.
2021-02-01 11:10:56