Games Notícias PlayStation Sony Xbox

MLB The Show 21 ganha mais detalhes de gameplay e recursos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Confira as novidades de MLB The Show 21

Foi publicado no PlayStation Blog um trailer destacando o gameplay e os novos recursos de MLB The Show 21. Alguns dos novos recursos do game são os indicadores de rota, barra de precisão e mecanismos de assistência, para ajudar tanto os novatos quanto os veteranos no game. 

O aguardado Stadium Creator também é uma novidade que chega ao simulador de baseball. Disponível na versão de PlayStation 5, o modo permite que os jogadores customizem os estádios como quiserem. É possível adicionar itens, mexer nas dimensões e usá-los até nos modos Diamong Dynasty e Franchise. Também será possível acessar e jogar em criações de outros jogadores. 

O Show mais amigável até hoje

Aprenda alguns truques para fazer jogadas incríveis e melhorar seu gameplay. Colocamos um indicador de rota até a bola para ajudá-lo em campo, melhoramos a barra de precisão e criamos mecanismos de assistência para deixar seus saltos e mergulhos mais intuitivos. Novidade em MLB The Show, o modo Casual ensina todas as mecânicas de gameplay de The Show, e deixa você acertar a bola o quanto quiser.

Two-way player

Pela primeira vez em MLB The Show, o seu Ballplayer pode ser um ‘two-way player’, expandindo a flexibilidade de opções de posicionamento para o jogador. Aproveite o novo sistema de progressão de jogadores, com ênfase em adaptabilidade e variedade. Use seu jogador principal em Road to the Show, e online na Diamond Dynasty, Programs e Moments.

Animações e posturas de MLB The Show 21

Vocês queriam giradas de taco? Temos giradas de taco. Na verdade, adicionamos mais de 100 novas giradas de taco, movimentos de home run e jogadas personalizadas. Também temos 140 novas posturas de batedor, com mais 250 posturas refeitas, além de 160 novas animações de arremesso, com mais 180 refeitas, e mais de 1000 novas animações de campo.

Stadium Creator

Os fãs de MLB The Show estão esperando pacientemente pela habilidade de criar o campo dos seus sonhos, e estamos felizes em anunciar que a espera está quase no fim. Disponível na versão para PlayStation 5, MLB The Show 21 deixa você criar e customizar estádios com mais de mil peças, entre postes, sinais, prédios e mais. Os desenvolvedores criaram kits específicos para estádios, do realista ao fantasioso, para você criar o layout que quiser, com suas próprias dimensões, podendo usar esses estádios nos modos Diamond Dynasty e Franchise. Com uma conexão com a internet, a diversão não para por aí, e os jogadores também podem compartilhar, editar e jogar em estádios criados por outros membros da comunidade MLB The Show!

 

E isso é apenas a ponta do iceberg, com muito mais informações no futuro sobre Ballplayer, Franchise/March to October, Diamond Dynasty e mais…

MLB The Show 21 chega no mundo todo dia 20 de abril de 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de março de 2021 às 11:33h.
2021-03-26 11:33:57