Games Notícias

Mod coloca God of War em primeira pessoa; Confira o resultado!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War de 2018 inegavelmente é um dos melhores jogos já criados. O jogo mais recente protagonizado por Kratos coloca o Deus em uma jornada emotiva ao lado do seu filho. Acompanhado por Atreus, o Deus da Guerra precisa despejar as cinzas de sua esposa no local pedido por ela antes de morrer. Durante o percurso, uma série de acontecimentos desenvolvem ainda mais a relação entre pai e filho, apresentando o Fantasma de Esparta de uma maneira jamais vista antes. Fragilidade não fazia parte do vocabulário do poderoso ex-General de Esparta. Graças a qualidade avassaladora do projeto, God of War acabou conquistando o prêmio de Melhor Jogo de 2018, levando o GOTY pra casa.

Agora, o game é apresentado de uma maneira bem diferente do habitual. O YouTuber Speclizer decidiu criar um mod que transforma o jogo em um título de primeira pessoa. Surpreendentemente, até que o resultado apresentado não foi tão ruim. Confira o vídeo abaixo:

É claro que a empreitada se trata apenas de um protótipo, logo, muitos dos recursos foram limitados e o grande foco é na parte narrativa. Certamente, caso você se considere um fã da franquia, deve se lembrar que não é a primeira vez que a saga tem um contato com a perspectiva em primeira pessoa. Em God of War 3, a conclusão da luta entre Kratos e Zeus acontece totalmente nesta câmera, gerando uma das cenas mais impactantes de toda a história dos jogos.

O futuro de God of War

O próximo jogo da saga já está sendo produzido. Tendo como subtítulo Ragnarok, o game tem lançamento previsto para este ano. Por enquanto, nada foi dito sobre as plataformas de lançamento e uma data concreta. Um palpite meu é de que o jogo acabe sendo lançado apenas como um exclusivo de PlayStation 5. É claro que esta decisão cabe a Sony e certamente saberemos qual caminho será seguido em breve.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de janeiro de 2021 às 12:27h.
2021-01-02 12:27:34