Games Notícias PC PlayStation Xbox

Mod coloca Lady Dimitrescu contra Kratos em Resident Evil 3 Remake

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

Lady Dimitrescu certamente já se tornou uma das vilãs mais cultuadas de Resident Evil. A vampirona que roubou a cena em RE Village tem influenciado na criação de diversos mods, um mais louco do que o outro. A criação mais recente envolvendo a vilã chega a beirar o absurdo. Um fã surpreendentemente transformou Lady Dimitrescu na heroína de Resident Evil 3 Remake. Achou pouco? Nemesis, vilão do jogo, deu lugar a ninguém menos do que Kratos, o Deus da Guerra.

O resultado da façanha chega a arrancar gargalhadas.

Temos um Kratos gigante e imponente perseguindo Lady Dimitrescu. O resultado não poderia ser diferente. O vídeo está ganhando visualizações em um ritmo insano, tornando-se um dos mods mais populares envolvendo Resident Evil. Curiosamente, os fãs tem elogiado bastante a liberdade fornecida pela Capcom com estas modificações. Em suma, outras empresas já teriam removido boa parte deles. Neste sentido, aprendemos lições valiosas aqui.

Primeiramente, permitir a criação de mods geralmente ajuda a melhorar a popularidade do título e consequentemente as suas vendas. Em segundo lugar, a medida possibilita que os fãs tenham uma maior sensação de pertencimento ao projeto em questão. E, por fim, as próprias empresas podem usar os mods como mecanismos de recrutamento de desenvolvedores.

Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de Maio deste ano. Você pode ler nossa análise do jogo através deste link.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de maio de 2021 às 11:05h.
2021-05-10 11:05:00