Games Notícias

Mod de Skyrim permite que os jogadores usem armas de Genshin Impact

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mod de Skyrim permite que os jogadores usem armas de Genshin Impact

Mod de Skyrim traz parte do mundo de Genshin Impact

Os mods de Skyrim ainda estão bombando, mesmo que o título tenha sido lançado em 2011, quase uma década para o título lendário da Bethesda. Um mod recente até mesmo pegou um dos maiores títulos do ano,  Genshin Impact.

Criado pelo modder Royan, este mod recente adiciona uma nova série de armas ao Skyrim, dando aos jogadores dezenas de novas opções. O resultado é a transferência de alguns itens impressionantes do título que se destaca contra os designs mais realistas de The Elder Scrolls.

Mod de Skyrim permite que os jogadores usem armas de Genshin Impact

Este mod traz dezenas de armas de três classes diferentes, espadas de uma mão, espadas de duas mãos e arcos. Embora a coleção não seja uma lista completa de todas as armas disponíveis no Genshin Impact, ela traz 46 armas para Skyrim. O modder original ainda não mencionou se as atualizações futuras do mod trarão mais armas ou não.

Você pode baixar esse mod clicando aqui.

Genshin Impact ganha prêmio de melhor jogo do ano

Genshin Impact, o jogo de mundo aberto inspirado em Zelda: Breath of the Wild desenvolvido pelo estúdio chinês miHoYo, recebeu o prêmio de Melhor Jogo do Ano da Google Play.

O jogo, atualmente disponível para PC, Android, iOS e PlayStation 4, também recebeu recentemente uma nova atualização que o aprimorou para o PlayStation 5. O jogo agora roda em 3360×2160 e 60FPS no novo console da Sony.

Uma versão para Nintendo Switch de Genshin Impact foi anunciada no início deste ano, mas ainda não há data para isso. Segundo a Google Play, para ser o melhor jogo, é preciso superar expectativas e proporcionar experiências interessantes e acessíveis que marcam o gênero. O vencedor deste ano faz tudo isso e mais um pouco.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 10:45h.
2020-12-02 10:45:50