Este mod deixa Nemesis com uma cara mais amigável #sqn
Nemesis é um dos personagens mais icônicos da série Resident Evil. Ele voltou a aparecer no remake de Resident Evil 3 que foi lançado este ano pela Capcom.
Agora, já que estamos chegando na temporada de Natal, os modders atacaram mais uma vez. O modder Marcos RC transformou o inimigo num amigo, por assim dizer. O iconico personagem de RE3 agora é o Papai Noel. Um vídeo postado no YouTube no domingo mostra esta versão de Nemesis. Ele aparece perseguindo Jill por Raccoon City, usando um chapéu de Papai Noel e uma capa vermelha. É um mod apenas cosmético, mas bem divertido.
- Capcom espera vender 10 milhões de cópias de Resident Evil 8
- Revelations 3 será um jogo focado no Switch aponta rumor
Para os interessados em jogar com Nemesis como Papai Noel, o mod pode ser baixado no Patreon de Marcos RC para quem pagar US $ 5 por mês. Eles têm uma série de outros projetos relacionados a Resident Evil 3 e outros jogos como Devil May Cry 5.
Resident Evil 3 está disponível agora para PC, PS4 e Xbox One, com compatibilidade com versões anteriores disponível para PS5 e Xbox Series X.