Modern Warfare 3 decepciona com campanha curta

Warzone 2 - Evento Shadow Siege

Modern Warfare 3 abaixo do esperado?

Call of Duty: Modern Warfare 3, o novo jogo da franquia de sucesso, já está disponível para os jogadores que compraram o game de forma antecipada. No entanto, o lançamento foi marcado por um erro que listou o jogo como DLC do Modern Warfare 2, e não como um jogo independente, causando confusão e frustração entre os jogadores.

O modo campanha, que deveria ser o ponto forte do jogo, vem sendo criticado por ser muito curto e mal desenvolvido. O jogo leva apenas 3 horas para ser finalizado, sem oferecer grandes desafios ou surpresas.

Call-of-duty-Modern-Warfare-III

Alguns sites e influenciadores já começaram a expressar sua insatisfação com Modern Warfare 3. A própria IGN Americana deu nota 4 para o jogo e a Gamespot deu nota 5. Ambas as publicações revelaram que a história tinha grande potencial, mas que acabou ficando abaixo da versão original.

Por fim, essa semana será liberado o jogo completo, que inclui o modo multiplayer. As notas do game devem variar de acordo com a qualidade desses modos. Podemos esperar uma semana de muito debate acalorado entre os fãs de Call of Duty.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: