Modern Warfare 3 tem a pior nota da franquia no Metacritic

Modern-Warfare-3-tem-a-pior-nota-da-franquia-no-Metacritic

Modern Warfare 3 abaixo do esperado?

O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 surpreendeu a comunidade de jogadores, mas não pelos motivos certos. Ao contrário das expectativas de excelência associadas à franquia, o game se destacou negativamente, conquistando a pior avaliação no Metacritic.

Modern Warfare 3 enfrenta uma dura realidade no Metacritic, obtendo apenas 50 em 100, de acordo com críticos. Essa pontuação, consideravelmente abaixo do padrão da série, levanta questionamentos sobre os elementos que contribuíram para essa recepção negativa.

As críticas surgiram logo com a liberação do modo campanha, revelando uma narrativa curta e superficial. A situação se agrava ao observarmos a avaliação dos usuários, que classificam Modern Warfare 3 com uma pontuação alarmante de apenas 1.4 em 10.

call of duty modern warfare 3

A nota de 50 coloca Modern Warfare 3 como o jogo mais mal avaliado da franquia no Metacritic, superando títulos anteriormente considerados menos bem-sucedidos, como Vanguard, com 73, Black Ops Cold War, com 76, e Infinite Warfare, com 78.

Essa situação levanta uma bandeira vermelha para a Activision, que agora se vê diante da necessidade urgente de analisar os erros cometidos no lançamento de MW3.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: