Games Notícias PC Playstation Xbox

Modern Warfare | História contará com membro da CIA chamado Alex; confira detalhes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

No final da semana passada, o desenvolvedor do Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward, lançou um roteiro detalhando quando receberíamos novas informações sobre o game.

Muito se falou da falta de informações sobre a campanha, e a Infinity Ward planeja fornecer informações no final deste mês. No entanto, isso não impediu o ator Chad Michael Collin de compartilhar informações sobre seu papel no jogo em um podcast que ele fez com Ryan Little.

Conhecido por seu trabalho nos filmes Sniper, Collins estará dublando o papel de Alex, um membro da CIA. Alex é colocado em um país conhecido como Urzikstan, que está sob ocupação. O Urzikstan está no meio de combatentes da liberdade e terroristas que lutam contra a ocupação, com abordagens muito diferentes sobre como acabar com a ocupação.

Collins continua descrevendo como a Infinity Ward está deixando uma imagem mais complexa com a campanha da Modern Warfare. Diferentes poderes querem o Urzikstan, e os jogadores verão como a história se torna mais complexa.

Collins investiga como o Infinity Ward está mirando um caso cinematográfico. Múltiplas cenas foram filmadas, variando de “dois a cinco minutos” e, a partir daí, os jogadores assumem o controle de seus personagens, mostrando seu personagem evoluindo.

Se tudo isso for verdade, a Infinity Ward parece estar criando uma experiência mais cinematográfica na campanha deste ano do Call of Duty. 

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-10 07:00:40