Pesquisar

Modo Mercenários de Resident Evil 4 Remake chega em abril

O clássico modo mercenários está de volta em Resident Evil 4 Remake

A Capcom anunciou que o modo mercenários será um DLC gratuita e será lançado em abril para remake de Resident Evil 4. O jogo, já está disponível nas lojas, e vem recebendo elogios por sua campanha emocionante e imersiva, e agora os jogadores terão mais uma opção para testar suas habilidades.

Para aqueles que não conhecem, o modo mercenários é um minigame no qual o jogador deve eliminar inimigos e ganhar pontos dentro de um determinado tempo. A cada inimigo abatido sem sofrer dano, o jogador pode ativar combos que resultam em mais pontos. Esses pontos podem ser usados para obter mais recompensas e tentar melhorar o desempenho.

O modo mercenários é uma adição muito bem vinda ao remake de Resident Evil 4 e oferece aos jogadores uma nova maneira de desfrutar do jogo. O fato de ser um conteúdo adicional gratuito é ainda melhor, já que os jogadores não precisam pagar nada para desbloquear o novo modo de jogo.

Com sua jogabilidade desafiadora e recompensadora, o modo mercenários promete manter os jogadores ocupados por horas a fio. Então, se você já está jogando o remake de Resident Evil 4 e está procurando algo novo para testar suas habilidades, certifique-se de experimentar o novo conteúdo adicional gratuito quando ele for lançado no dia 7 de abril.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: