Modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará gratuito por duas semanas

De 30 de março até 13 de abril, os jogadores poderão jogar o modo multijogador Call of Duty: Vanguard gratuitamente – é isso mesmo!, você terá 15 dias para desfrutar do modo online do FPS da Activision.

Os jogadores que participarem do período de teste terão acesso aos recentes Casablanca e Gondola, mapas que chegaram com a segunda temporada de Call of Duty: Vanguard.

Além disso, a empresa destaca em uma publicação no blog oficial do game, que os jogadores terão acesso ao novo modo de objetivo e aos frenéticos Das Haus e Shipment. Confira um trecho da publicação abaixo:

Capturar e proteger bases nos Alpes

Entre e compita em um novo modo de objetivo de mapa grande definido nos Alpes com novos veículos e um objetivo principal: capturar todas as bases para vencer.

Depois que uma base é capturada, os Operadores podem optar por reaparecer nessa base ou em qualquer outro ponto capturado no mapa, além de aparecer em seu colega de esquadrão. As bases configuram automaticamente portões para a equipe defensora, permitindo passagem segura para aliados e fechando-se quando os inimigos estão próximos.

Cada base amigável contém várias estações de compra para armas e habilidades adicionais, incluindo veículos para ajudá-lo a atravessar o mapa mais rapidamente. Aqui, você pode usar o dinheiro ganho capturando objetivos ou pegando-o de jogadores inimigos para comprar armas, equipamentos, Killstreaks e atualizações de campo, ou pode até usar seus carregamentos personalizados.

Junte-se ao caos: embarque, Das Haus e mais

Além dos mapas e modos mais recentes, os jogadores de Acesso Gratuito também poderão entrar em uma lista de jogos multijogador diversificada com os mapas mais populares da Vanguard , como Shipment, um clássico de Call of Duty, e Das Haus, outro pequeno mapa que favorece muita ação. Para jogadores de Acesso Gratuito que querem estar no calor da ação a cada segundo da partida, esta é a lista de jogos para você. Vanguard também inclui outros mapas populares na comunidade, como Hotel Royale, Dome e Radar, que podem ser jogados em modos como Domination, Control, Hardpoint.

O acesso gratuito ao modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard começa em 30 de março e termina em 13 de abril.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: