Games Nintendo Notícias

Monster Hunter Rise já obteve mais de 5 milhões de unidades vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise tornou-se um verdadeiro sucesso

Monster Hunter Rise chegou para o Nintendo Switch a poucos dias atrás, e vem tornando-se um dos maiores sucessos da plataforma em seu lançamento. Portanto desde a sua chegada no dia 26 de Março deste ano, que os números de vendas só tem aumentado e expandindo para mais jogadores desfrutarem dessa incrível caçada a monstros. De acordo com os resultados apresentados pela Capcom, o seu mais novo título atingiu a marca de 4 milhões de unidades vendidas apenas nos três primeiros dias.

Além disso, na última semana obteve mais de 1 milhão de vendas, atingindo a marca de 5 milhões de unidades vendidas no total até o momento. Embora o jogo não tenha nem um mês desde que chegou, já demonstrou muito potencial para bater mais recordes nos próximos dias. Lembrando que este relatório trata-se das vendas físicas e digitais também.

A princípio no Japão os números de vendas conquistado foram muito maiores ao do resto do mundo, visto que a plataforma da Nintendo domina. Entretanto não conseguimos ter uma noção exata de quantos caçadores já estão a procura de suas criaturas e recompensas no mundo inteiro.

Confira o trailer abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de abril de 2021 às 16:26h.
2021-04-06 16:26:28