Monster Hunter Rise: Sunbreak vendeu cerca de 5 milhões de unidades

Monster Hunter Rise: Sunbreak

E ainda nem lançou na nova geração!

Monster Hunter Rise: Sunbreak está perto de chegar a novas plataformas, no entanto, o game estava disponível antes para PC e Nintendo Switch, a DLC, o Sunbreak estreou no dia 30 de junho de 2022 e em menos de uma semana, ultrapassou os números de 2 milhões de vendas.

Bem, para o jogador ter acesso a DLC, ainda precisa ter o jogo base, o Monter Hunter Rise, que estreou em março de 2021 para Switch e janeiro de 2022 para o PC. O game base já vendeu cerca de 11 milhões de cópias em agosto de 2022 e cerca de 45% dos jogadores já comparam a DLC e estão desfrutando da mesma.

A Capcom pretende ter mais vendas no título, graças ao lançamento nas novas plataformas, como PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Além disso, a Capcom revelou que Monster Hunter World: Iceborne, expansão lançada em setembro de 2019, já vendeu mais de 10 milhões de unidades.

De acordo com a empresa, a franquia Monster Hunter vendeu mais de 88 milhões de cópias, números revelados em setembro de 2022, o Monster Hunter World vendeu mais de 21 milhões de unidades e bateu facilmente o recorde de título mais vendido da produtora.

Monster Hunter Rise: Sunbreak estreia para o PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 20 de janeiro de 2023.

Monster Hunter Rise: edições de PlayStation e Xbox não terão mídia física

Inicialmente, lançado em março de 2021 para Nintendo Switch e PC, Monster Hunter Rise ganhará uma versão para PlayStation e Xbox. Entretanto, os fãs planejavam adquirir uma mídia física do jogo caíram da montaria. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: