Games Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox

Monster Hunter World: Iceborne | Novo trailer, armadura gratuita e muito mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Capcom lançou um novo trailer e mais um Diário de Produção revelando novos detalhes de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão do sucesso de vendas da Capcom, Monster Hunter: World. O novo trailer em português brasileiro e também o diário de produção legendado revelam mais informações sobre monstros inéditos e conhecidos, incluindo Velkhana, o misterioso Dragão Ancião, que faz sua estreia na série. Além disso, serão disponibilizadas novas formas de progredir pelo jogo-base World e também incentivos para que jogadores veteranos ajudem outros caçadores na comunidade.

Iceborne incluirá diversos novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores e hoje mais dois foram confirmados, juntando-se à já gigantesca lista de monstros da expansão. A serpe bruta Brachydios é um dos monstros favoritos dos fãs e está de volta com seus ataques de gosma explosiva, enquanto Namielle, um misterioso Dragão Ancião inédito, desfere poderosos ataques aquáticos. Mais detalhes sobre o novo monstro principal, Velkhana, também foram revelados. O sopro de gelo desse Dragão Ancião pode formar pilares onde toca e os caçadores podem usá-los para criar novas estratégias de caça.

O Conjunto de Armadura Guardião será distribuído gratuitamente para todos os caçadores, tanto de World quanto de Iceborne, como parte da atualização de jogo a ser divulgada no dia 4 de setembro, preparando o lançamento da expansão. Esse conjunto de armadura aprimorável oferece uma defesa elevada e habilidades para ajudar os caçadores a sobreviverem no Novo Mundo. Essa robusta armadura pode ser equipada desde o começo da jornada de World, e foi criada especialmente para ajudar os novos caçadores a progredirem pela história principal.

Outro recurso de jogabilidade que estreia na série e que estará disponível para todos os jogadores é a Ajuda a Caçadores, um sistema com novos incentivos para quem ajudar outros caçadores de ranques inferiores. Os jogadores altruístas serão recompensados com pingentes exclusivos no jogo e Troféus.

 

Publicado em 20 de agosto de 2019 às 21:20h.
2019-08-20 21:20:06