Games Microsoft Xbox

Monster Hunter World | Passa por problemas no Xbox One

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Monster Hunter World foi lançado oficialmente no dia 26 de Janeiro (na última sexta-feira) e desde a sua chegada que se tornou um verdadeiro sucesso de vendas, porém para os jogadores que possuem um Xbox One a experiência já não foi a mesma de outras plataformas, isso devido aos problemas que a versão do console da Microsoft vem passando em seu lançamento.

Os jogadores que estão jogando a nova aventura da Capcom no Xbox One, apresentaram um problema de conexão com outros jogadores aleatórios no mundo do jogo, se tornando impossível conseguir jogar com outros jogadores do resto do mundo. O único jeito é poder jogar em cooperativo com os amigos, o que torna a experiência do jogo limitada por ter funções desativadas devido ao problema.

A Capcom deixou uma nota oficial em seu twitter para os jogadores, afirmando o problema presente no jogo nas seguintes funções desativadas: “Matchmake”, “Filter Search”, “Squad Session Search”, e “Response to SOS”. E disse que a equipe de desenvolvimento já está investigando a causa do problema e em breve teremos uma atualização para corrigir os problemas do jogo.

É importante lembrar que esses problemas estão sendo encontrados apenas na versão de Xbox One do Monster Hunter World, a versão de PlayStation 4 não apresentou graves problemas em seu lançamento.

O jogo já está disponível para jogar desde o dia 26 deste mês.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 18:49h.
2018-01-29 18:49:29