Morbius é massacrado pela crítica mundial e recebe nota baixíssima no Rotten Tomatoes

morbius

Parece que Morbius não vem agradando a crítica ao redor do mundo

Morbius chega hoje (31) nos cinemas do mundo todo, e com isso suas notas também começam a ser divulgadas, principalmente no Rotten Tomatoes que é um dos mais importantes sites de avaliações de filmes e séries.

E pelo que é visto e dito pela crítica mundial, o filme não agrada em nada, o principal ponto abordado negativamente por quem já viu o filme é que ele não possuí uma história coesa e com um bom desenvolvimento. Confira algumas críticas:

“O filme inteiro é genérico, irritante e quase chocante. Você assiste e pensa: ‘Isso é o que teremos nesse novo capítulo da Marvel?’” (Via Variety)

“O equivalente cinematográfico da Lei de Murphy é demonstrado por este show sonolento de super-heróis. É um filme sem nenhuma veia dramática, isento de originalidade, coerência narrativa, de personagens convincentes ou uma única atuação vagamente humana.” (Via Times)

“Se os filmes de super-heróis realmente vão dominar o cinema na próxima década, deveríamos pelo menos é necessário ter uma competição mais saudável entre os estúdios. Espero que, no futuro, a Sony possa fazer algo melhor que essa coisa.” (Via Independent)

O filme até o momento conta com 55 reviews que dão a média de apenas 20% ao filme, dando a Morbius o título de “Tomate Podre”.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: