Morre o vilão, nasce o herói! Abominável terá redenção em She-Hulk

Abominável em She-Hulk

She-Hulk chegará ao Disney Plus em Agosto, e terá vários retornos de personagens, principalmente o Demolidor de Charlie Cox que volta a aparecer aqui depois da confirmação de que ele está de fato no MCU em Homem Aranha Sem Volta para Casa, e também contará com o retorno de Tim Roth como o Abominável, personagem que apareceu no filme do Hulk em 2008 e posteriormente só em Shang-Chi.

E sobre o Abominável, de acordo com imagens que já vimos do personagem na série podemos acreditar que ele deixará de ser um vilão como vimos no filme de 2008, e passará a ser um herói ou um anti-herói, principalmente pelo fato de que em Shang-Chi já vemos que ele está sendo amparado por Wong, e portanto, não está mais a solta. E ainda segundo algumas informações passadas da série da She-Hulk, sabemos que a Heroína que defende heróis no tribunal, na série representará o Abominável, mostrando assim seu papel de advogada.

E para reforçar ainda mais essa teoria, uma nova foto da série, mostra a protagonista em um evento chamado de “Abomaste”, mostrando de vez que o personagem teve sua redenção e deixou de ser um vilão.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: