Mortal Kombat 1 vai ganhar beta no próximo mês
Se você está ansioso pelo Mortal Kombat 1, você pode ter a oportunidade de testá-lo no próximo mês de agosto. No entanto, para ter esse direito, você precisará fazer a pré-venda do jogo antes da data do Beta, ou seja, antes de 18 de agosto. Lembre-se de que você deve comprar a versão digital do jogo, pois quem comprou a versão física não terá esse benefício.
O Beta acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, e os seguintes personagens estarão disponíveis:
- Personagens jogáveis: Liu Kang, Sub-Zero, Kenshi, Kitana, Johnny Cage e Li Mei
- Cameos: Kano, Sonya, Jax e Frost
- Cenários: The Teahouse e Johnny Cage’s Mansion
Considerando o primeiro teste que ocorreu há algumas semanas, entre as novidades teremos apenas os personagens Li Mei e Frost para serem testados. No vídeo abaixo, você pode assistir um pouco da gameplay do jogo, caso ainda não tenha feito a compra dele.
Confira o vídeo abaixo:
Mortal Kombat 1: Kombat Pack traz 6 lutadores
A Netherrealm, durante a apresentação da Comic Con 2023, divulgou o primeiro Kombat Pack do Mortal Kombat 1, mostrando 6 lutadores que serão adicionados ao jogo através de DLC. Confira todos detalhes aqui
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Top 5 – Os melhores filmes de Margot Robbie, a Barbie dos cinemas
- F1 23: novo modo “F1 World” permite que o jogador enfrente Max Verstappen
- Netflix anuncia data de lançamento para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
- Armored Core 6 e Elden Ring foram desenvolvidos por 300 pessoas
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!