Fãs de Mortal Kombat 1 se revoltam com Fatalities de Halloween pagos
O jogo de luta Mortal Kombat 1, lançado em setembro deste ano, vai receber um novo conteúdo temático de Halloween: um conjunto de Fatalities inspirados na data do terror. Mas nem todos os fãs estão felizes com essa novidade, pois ela vai custar dinheiro extra.
A Warner Bros. Games, confirmou pelo Twitter que os Fatalities de Halloween serão vendidos na loja Premium do jogo a partir do dia 27 de outubro. O valor ainda não foi divulgado, mas muitos fãs já demonstraram sua insatisfação com a decisão.
Eles alegam que a NetherRealm, desenvolvedora do jogo, está sendo gananciosa ao cobrar por um conteúdo temático que deveria ser gratuito para quem já pagou pelo jogo. Essa não é a primeira vez que a empresa faz isso: em 2011, ela também cobrou pelos Fatalities clássicos no reboot da franquia.
A polêmica também tomou conta do Reddit, onde os fãs debateram sobre o impacto do DLC pago. Alguns temem que isso abra um precedente para que a NetherRealm venda mais partes do jogo separadamente no futuro. Outros afirmam que não se importam muito com o conteúdo e que vão comprá-lo se tiverem dinheiro.
Mortal Kombat 1 é uma nova versão da franquia de luta, que apresenta um universo alternativo criado após Liu Kang se tornar um deus. O jogo conta com um pacote de lutadores e diversas skins exclusivas em sua loja.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Franquia Resident Evil já vendeu mais de 150 milhões de unidades
- PS5 recebe nova atualização com melhorias e novidades
- Godzilla x Kong: O Novo Império tem boas reações em suas sessões teste
- Xbox Partner: Confira todas as novidades da transmissão
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!