Pesquisar

Mortal Kombat 1 terá crossplay entre PC e consoles na próxima semana

Crossplay de Mortal Kombat 1 chega na próxima semana.

Mortal Kombat 1 finalmente terá o recurso de crossplay, que permite que jogadores de diferentes plataformas se enfrentem online. A atualização que habilita o crossplay será disponibilizada na quarta-feira, 28 de fevereiro, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O anúncio foi feito pela NetherRealm Studios, desenvolvedora do jogo, que prometeu mais detalhes sobre o funcionamento do crossplay em breve. O recurso era muito esperado pelos fãs do jogo, que reclamavam da falta de jogabilidade cruzada entre as plataformas da nova geração. Com o crossplay, os jogadores poderão disputar partidas 1 contra 1 nos modos Kombat League e Kasual, convidar amigos para lutas privadas.

01
Mortal Kombat 1 terá crossplay entre PC e consoles na próxima semana 2

Além do crossplay, Mortal Kombat 1 também receberá um novo personagem na próxima semana: o Pacificador, o anti-herói da série DC. Ele estará disponível a partir de 28 de fevereiro para quem comprou o Kombat Pack 1, que inclui outros cinco lutadores.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: