Mortal Kombat 11 ganha pack de skins do filme original

Mortal Kombat 11 inegavelmente é um dos jogos de luta mais ativos do momento. Desenvolvido pela Netherrealm, o game tem conquistado destaque por conta de suas colaborações. Recentemente, o jogo recebeu Rambo como um personagem convidado. Sim, o lendário protagonista do filme de ação. Agora, uma nova adição alegra ainda mais os fãs. Com a finalidade de celebrar o lançamento da versão Ultimate, um novo pacote de skins foi lançado. Todavia, não é qualquer pacote. O jogo vai receber os cosméticos do filme original, entregando um fan service maravilhoso.

As vozes e os visuais dos personagens do filme de 1995 retornam. Isto significa que Bridgette Wilson-Sampras, Linden Ashby, e Christopher Lambert reprisam seus papéis. Atualmente o pacote está custando U$5,99 e parece valer cada centavo. Inegavelmente, Mortal Kombat 11 é um dos jogos atuais que mais trata bem os seus fãs. Com adições frequentes, tanto no quesito jogabilidade, quanto no estético, o título da Warner Bros. parece ser a escolha definitiva para quem gosta do gênero.

Sobre Mortal Kombat 11: Ultimate Edition

Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência definitiva de MK11 com a adição do Pacote de Kombate 2, novos lutadores – Mileena, Rain e Rambo -, juntamente com o anteriormente lançado  MK 11, Pacote de Kombate 1 e MK 11: Aftermath.

Todos os jogadores que já tem MK 11 ou novos compradores do jogo nos consoles PS4 ou Xbox One podem atualizar gratuitamente o jogo para a versão de PS5 ou Xbox Series X|S sem custo adicional. Oferecendo principalmente resolução 4K, visual aprimorado, melhorias no tempo de carregamento e muito mais! (disponível apenas para jogadores dos consoles da nova geração)
Não perca a chance! Essa semana a Amazon está com vários produtos com super desconto para você! Separamos por categoria para você aproveitar as melhores ofertas! Confira abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: