Mortal Kombat 11 lançou no dia 23 de Abril e a NetherRealm Studios vem apoiando o jogo pós-lançamento com muita frequência, e disponibilizou uma nova atualização para corrigir o matchmaking, correções de alguns problemas encontrados, ajustes no nível da IA e melhorias em relação ás Torres do Tempo também. Essa atualização chegou primeiro ao PlayStation 4 e logo mais estará disponível para as outras plataformas.
Veja as mudanças abaixo:
Geral
- Corrigido um problema que permitia mais de uma variação do lutador estabelecida como padrão, causando dessincronização online ao selecionar o personagem;
- Corrigido um bug que causava a desconexão enquanto customizava o lutador;
- Corrigido um defeito que afetava a progressão após usar a Venda de Kenshi na Kripta para extrair os Fragmentos da Alma;
- Correções na lista de movimentos e data frame;
- Melhorias e alterações no matchmaking online;
- Ajustes na inteligência artifical;
- Corrigido vários bugs:
- Crash ao tentar aplicar movimentos rápidos na lista no modo História;
- Crash na torre Totem Pole em The Gauntlet;
- Crash ao pausar e recomeçar o jogo;
- Crash ao usar um consumível perto de um baú na Kripta;
- Textos incorretos no modo Tutorial.
- Habilitado funcionalidade Dev Slayer;
- A data de servidores não mais se tornará inválido quando o jogo é conectado online;
- Aumentado as recompensas dos quebráveis na Kripta;
- Ajustado recompensas no modo Batalha IA;
- Aumentado as recompensas ao ganhar Partidas Ranqueadas.
Torres do Tempo
- Ajustado curvatura de dificuldade da IA;
- Reduções adicionais de vida em oponentes nos níveis maiores da Torre;
- Executar um Fatal Blow enquanto um Modificador está ativo não causará mais crash;
- Modificadores de gelo não mais congelarão durante status inválidos;
- Ajuste e remoção de diversos Modificadores nas Torres Diárias;
- Aumento nas recompensas de Moedas ao completar as Torres e as Plataformas de Torres;
- Aumento nas recompensas de Moedas nos Desafios do Dragão;
- Aumento na quantidade de Crações ganhado de Fatalities, Brutalities e Mercies;
- Redução nos atributos dos Modificadores de Dano em múltiplos Modificadores;
- Aumento os cooldowns dos Modificadores Tag Assist;
- Ajuste a dificuldade do Gauntlet e os requisitos da progressão;
- Correção em alguns multiplicadores do Augments que eram inconsistentes com outros personagens;
- Interações incorretas de Armaduras com Modificadores foram corrigidas;
- Redução no cooldown de alguns Konsumíveis para os jogadores;
- Desativador dos Konsumíveis funcionam com todos os Modificadores pretendidos.