Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões de unidades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mortal Kombat

A Warner Bros. Games anunciou hoje que Mortal Kombat 11, o mais recente game de luta da NetherRealm Studios, vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. Desde o lançamento original do jogo Mortal Kombat em 1992, a franquia vendeu mais de 73 milhões de unidades.

O diretor do game, Ed Boon, agradeceu a comunidade pelos números atingidos. Ele também comentou que o game está próximo de superar o Mortal Kombat X, o game mais vendido da franquia.

Curiosidade: MK11 está prestes a ultrapassar MKX como o jogo mais vendido da franquia!

Mortal Kombat 11 foi o último projeto da NetherRealm Studios, que inclusive já avisou ao público que o game não vai mais receber atualizações, porque o estúdio está focando em um novo projeto.

Sobre Mortal Kombat 11:

A experiência MK11 definitiva! Assuma o controle dos protetores do plano terreno nas DUAS campanhas de história aclamadas pela crítica do jogo e que dobram o tempo, enquanto corre para impedir que Kronika retroceda o tempo e reinicie a história. Amizades são testadas e novas alianças formadas são formadas na batalha para salvar toda a existência. MK11 Ultimate apresenta a lista Kompleta de 37 personagens, incluindo as novas adições Rain, Mileena e Rambo. Mortal Kombat 11 mostra cada amizade divertida, fatalidade sangrenta e golpe fatal de esmagar a alma como nunca antes.

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de julho de 2021 às 14:09h.
2021-07-26 14:09:15