Mortal Kombat 12: Personagens que Queremos na Sequência

Mortal Kombat 12 vem aí!

Mortal Kombat 12 foi anunciado para esse ano, e como em todos os jogos da franquia temos personagens novos ou que retornam para o jogo, e nesse não será diferente. Por isso, trazemos aqui 12 personagens que queremos ver de volta na franquia. Vale lembrar que o critério principal para a escolha desses personagens é ele não ter aparecido em Mortal Kombat 11.

Então, confira agora 12 personagens que gostaríamos de ver em Mortal Kombat 12:

12- Tremor

Tremor é certamente um dos melhores personagens de Mortal Kombat que foi totalmente esquecidos na franquia, tendo pequenas aparições durante a franquia, o personagem tem poderes de terra e de terremotos, assim como seu nome já sinaliza. Sua última aparição foi como DLC em Mortal Kombat X.

Mortal Kombat

11- Motaro

Motaro é um dos grandes sub chefes da franquia, ficando conhecido por ser extremamente dificil de derrotar em Mortal Kombat 3, o minotauro voltou a aparecer em alguns outros títulos da franquia, porém foi esquecido após Mortal Kombat: Armageddon, e esperamos ver ele de volta em Mortal Kombat 12.

71qOYn643zL. AC SL1500

10- Strike

O personagem divide opiniões, pelo fato dele ser apenas um policial, porém vale lembrar que ele já derrotou inimigos poderosos como Ermac. E como sabemos que na franquia, todo personagem tem poderes, o de Strike é ser altamente treinado, tendo combos com armas de fogo e granadas. Sua última aparição foi em Mortal Kombat 9.

kertis strayker kurtis

9- Kenshi

O espadachim, já marcou presença em diversos jogos da franquia, e certamente é um dos personagens mais queridos de toda a franquia. O fato dele ser extremamente habilidoso mesmo sendo cego, fez com que os fãs criassem uma ligação com ele. Sua última aparição foi em Mortal Kombat X, como um dos personagens centrais da trama.

8- Shinnok

Shinnok é considerado um dos vilões mais poderosos da franquia. Introduzido em MK Mythologies, ele tem poderes que chegam ao nível de um Deus Ancestral, sendo assim todas as vezes que ele aparece, é motivo de preocupação. A última aparição do vilão foi como principal antagonista de Mortal Kombat X, na qual é derrotado por Cassie Cage.

5061358

7- Goro

O campeão da Exoterra apareceu no primeiro jogo da franquia, como um dos chefes finais do jogo, e com certeza, causou calafrios nos jogadores que o enfrentava pela primeira vez, e nos jogos seguintes ele se manteve como um chefão, até que se tornou um personagem jogável, tendo em vista o amor que o público tinha com ele. Sua última aparição foi em Mortal Kombat 9.

goro will be coming to mortal kombat x as dlc even 11pa

6- Quan Chi

O icônico feiticeiro apareceu pela primeira vez no Spin off Mythologies, e logo se tornou um dos personagens mais amados da franquia e se tornando um dos personagens principais nas sequências da franquia. Quan Chi possuí poderes mentais de controlar o adversário, assim como poderes de lâminas e portais. Sua última aparição foi em Mortal Kombat X.

2014 10 02 mortal kombat x video quan chi1

5- Tanya

Mortal Kombat 4 não é tido pelos fãs por ser o melhor no quesito trazer personagens novos, mas um deles introduzido no jogo se tornou num dos queridos dos fãs, Tanya, com suas lâminas, seu bastão e seu extinto animal, conseguiu garantir seu lugar no coração dos fãs da franquia. Sua última aparição foi em Mortal Kombat X, através de um DLC.

4- Cyrax e Sektor

Os dois robôs apareceram pela primeira vez em Mortal Kombat 3, sendo dois personagens novos na franquia e que rapidamente chamaram a atenção dos fãs, principalmente pela história de ambos onde eles foram transformados em máquinas assassinas pelo clã Lin Kuei e Cyrax luta a todo custo para manter o que resta de sua humanidade, enquanto Sektor não faz a minima questão de se sentir humano e só pensa em matar a todo custo. Os personagens embora tenham aparecido com Triborg em Mortal Kombat X, a última aparição deles como personagens únicos foi em Mortal Kombat 9.

legiao MdpcZ3qyU9Vl5JgriLuQbDWzYSE2BXChnF8f0kT6oO.jpg

3- Reptile

Reptile quando apareceu pela primeira vez era apenas um ninja com os moldes de Scorpion e Sub Zero, porém com roupas verdes, Mas em Mortal Kombat 2 foi que ele realmente ganhou forma, com ataques únicos e combos com seu ácido que o tornavam apelão demais. Sua última aparição foi em Mortal Kombat X.

mortalkombatxreptile

2- Ermac

Ermac foi introduzido a franquia em Mortal Kombat 3, inicialmente como uma “piada” dos produtores, depois de vários rumores que era possível alterar a cor da roupa de Scorpion para Vermelho, mas que com isso acabou ganhando o amor dos fãs da franquia e nos jogos posteriores sendo um dos personagem principais. Sua última aparição foi em Mortal Kombat X.

Mortal Kombat 5

1- Smoke

Smoke apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 2, e rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos da franquia, principalmente por ter poderes de fumaça que além de serem visualmente interessante, são muito bons em game. Sua última aparição na franquia foi em Mortal Kombat 9.

legiao 8VqgiIWw7Xv1LPBaQ39ebENpnsyDurJK6jGclT0z2Y.png

Entre os nomes que gostaríamos de ver estão personagens clássicos e alguns que ainda não tiveram a oportunidade de brilhar na franquia. Mas independentemente da escolha, o importante é que cada um tenha uma história envolvente e um estilo de luta único para acrescentar ainda mais à jogabilidade.

Agora é aguardar ansiosamente por Mortal Kombat 12 e torcer para que nossos desejos sejam atendidos. E você, qual personagem gostaria de ver na sequência?

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: