Pesquisar

Mortal Kombat já vendeu mais de 80 milhões de unidades

Mortal-Kombat-2023

Mortal Kombat com tudo!

Mortal Kombat, uma das séries de luta mais populares dos games, conquistou um marco impressionante. A Warner Bros. Games revelou que mais de 80 milhões de unidades de seus jogos foram vendidas, mantendo-se como um sucesso duradouro nas mãos da NetherRealm Studios.

Mortal-Kombat-12
Mortal Kombat já vendeu mais de 80 milhões de unidades 2

Enquanto a equipe trabalha no reinício deste universo, com o lançamento de Mortal Kombat 1 marcado para o dia 19 de setembro, a Warner Bros. Games celebra os 30 anos da série e compartilha um dado significativo que reflete sua popularidade ao longo de todos esses anos.

Com mais de 80 milhões de unidades vendidas ao longo dessas três décadas, o jogo se destaca como a série de luta mais popular, superando Super Smash Bros., Street Fighter e Tekken.

Comparativamente, a Capcom vendeu mais de 49 milhões de unidades da série Street Fighter, enquanto a Bandai Namco alcançou a marca de mais de 54 milhões de unidades vendidas da série Tekken. A Nintendo, por sua vez, registrou mais de 72 milhões de jogos vendidos na série Super Smash Bros., a mais próxima em termos de números alcançados em relação ao Mortal Kombat.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: