Mortal Kombat | Jogo pode ganhar animação em breve

Bem no finalzinho de 2018, os fãs da saga foram agraciados com o anúncio junto ao trailer de Mortal Kombat 11. No entanto, os fãs terão mais um motivo para alegria: uma animação também pode estar chegando.

A notícia não teve uma confirmação formal, por enquanto tudo aparenta estar bem no início, todavia alguns nomes de respeito como Joel McHale (Community) e Jennifer Carpenter (Dexter) foram ligados ao projeto.

A informação também indica que alguns atores que estiveram envolvidos na criação dos personagens da franquia, também estarão envolvidos na produção. Nomes como Steve Blum (voz de Bo’ Rai Cho, Reptile, e Sub-Zero em Mortal Kombat 10), Kevin Michael Richards (voz do Goro no filme de Mortal Kombat de 1995 e Ermac e Kabal na série animada), além de Patrick Seitz, voz de Scorpion no Mortal Kombat 10.

Após a falência da Midway Games em 2009, a Warner Bros. adquiriu os direitos da franquia. Desde então, o estúdio vem garantindo a publicação dos títulos mais recentes, envolvendo a possibilidade agora quase 100% confirmada de uma nova produção para outra plataforma de entretenimento.

Mais detalhes e confirmações poderão vir em breve.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: