Games Notícias

Mortal Kombat não terá John Wick ou Neo por causa de Keanu Reeves

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mortal Kombat

Mortal Kombat é o game de luta mais conhecido mundialmente, pelo seu estilo único sangrento e competitivo.

Dito isso, de algumas edições para cá, o game veio adicionando algumas figuras conhecidas do mundo do cinema, como por exemplo, Rambo, Exterminador do Futuro, Robocop, Jason, Alien e outros.

Pois bem, atualmente temos um personagem que ganhou fama e a admiração dos fãs no mundo todo, mas aconselho cuidado, esse cara mata qualquer um que mexer com seu cachorro, vocês já sabem ele é, John Wick, assassino de aluguel, conhecido por suas habilidades de matar qualquer com praticamente qualquer coisa, desde um lápis de papel até armas de fogo.

Mortal Kombat

Nessa linha, após a perguntas dos fãs para a Esquire, Keanu Reeves respondeu a respeito do que ele pensa da possibilidade de John Wick ou Neo de The Matrix surgir em Mortal Kombat e a sua resposta foi simples, direta e triste para nós fãs de MK.

“Se dependesse de mim? Não.”

“Mortal Kombat é espetacular por várias razões. Mas penso que, sabe, Neo… John Wick, sim, eles estão a fazer as suas próprias coisas. Mortal Kombat está a fazer a sua própria coisa.”

Por fim, a Warner Bros. que é dona da franquia Matrix, acaba sendo também dona de Mortal Kombat, o que torna possível a presença de Neo nos jogos da NetherRealm Studios.

Em suma, Ed Boon, um dos principais responsáveis por M.K, confirmou que a Warner Bros. já tentou duas vezes colocar Neo em dois jogos, primeiro em M.K e depois em Injustice 2, mas o estúdio recursou a proposta.

Veja Também:  

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 18:10h.
2021-11-24 18:10:42