Filmes

Mortal Kombat o Filme | Escritor brinca “que muitos rostos conhecidos” estarão no filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O escritor Greg Russo que está por trás do roteiro do novo filme do Mortal Kombat falou um pouco sobre o projeto para o site Comicbook.

Segundo ele, muitos rostos familiares estarão presentes no filme.

“Se vamos colocar personagens nisso, queremos ter certeza de que eles tenham uma chance de realmente serem desenvolvidos, de que sejam aperfeiçoados e de que desempenhem um papel real na história. Então, isso é meio que, em termos de personagens, isso foi, em termos da escolha real dos personagens, com certeza haverá muitos rostos familiares. Todos, acho que a maioria dos personagens que você conhece e ama, provavelmente chegará lá. Se um personagem não está lá, é porque foi decidido que é melhor salvá-lo para um ponto posterior, onde ele pode realmente brilhar e ser desenvolvido apropriadamente.”

Greg Russo não quer que o filme seja parecido com Mortal Kombat 2: A Aniquilação, onde havia muitos personagens que foram praticamente jogados sem contexto.

“Eu acho que uma lição que aprendemos com Aniquilação, o segundo filme, é quanto mais você tenta enfiar em um filme, quanto mais personagens você tenta encaixar, eu acho que eles acabam se perdendo e eles se sentem como se tivessem sido jogados sem motivo. E isso era algo que realmente queríamos evitar.”

O reboot está previsto para estreia em 5 de março de 2021.

 

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 09:05h.
2019-08-12 09:05:31