Filmes

Mortal Kombat se consagra como a melhor estreia no HBO Max

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mortal

O novo filme de Mortal Kombat atingiu o impressionante marco de 3.8 milhões de pessoas que assistiram  Mortal Kombat na sua estreia, o que fez com que o longa batesse os recordes de espectadores para as estreias no serviço da Warner Bros.

Anteriormente Godzilla vs Kong era o recordista em views na plataforma com mais de 3,6 milhões de espectadores, mas com o sucesso no lançamento do filme podemos pensar que uma sequência para Mortal Kombat pode ser confirmado em breve.

Realizado por Simon McQuoid, Mortal Kombat marca o retorno da famosa franquia de games ao cinema e poderá ser o primeiro filme de uma trilogia, já que o roteirista do filme confirmou que pensou em Mortal Kombat como uma trilogia que começaria com a apresentação do universo, logo após o torneio Mortal Kombat em si, e terminaria com uma possível invasão Shao Kahn.

O filme ainda não está disponível oficialmente no Brasil, mas o longa chegará junto com o serviço de streaming HBO Max em junho de 2021.

 

Sinopse:

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de abril de 2021 às 09:33h.
2021-04-29 09:33:16