Pesquisar

Vice-Presidente de roteiros da franquia GTA, deixa Rockstar

rockstar-games-GTA-6

O executivo desempenhou um papel crucial na Rockstar por 16 anos

A saída de Mike Unsworth, até então Vice-Presidente de roteiros, causou uma mudança significativa no cenário da Rockstar Games.

Unsworth desempenhou um papel crucial na Rockstar por 16 anos, ingressando inicialmente como roteirista criativo sênior em 2007 e avançando para a posição de diretor de roteiro em 2019. Posteriormente, ocupou a posição de vice-presidente de roteiros durante dois anos.

rockstar
Vice-Presidente de roteiros da franquia GTA, deixa Rockstar 2

Ao longo de sua trajetória, Unsworth contribuiu de maneira substancial para a criação de títulos emblemáticos do estúdio, incluindo Grand Theft Auto 4, Red Dead Redemption, LA Noire, Max Payne 3, Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.

Os detalhes dessa transição podem ser verificados em seu perfil pessoal no LinkedIn, que mostra sua atuação nesses cargos de 2021 a 2023. Curiosamente, Unsworth não compartilhou informações adicionais sobre os motivos de sua saída ou sobre seus possíveis projetos futuros.

Além disso, chama atenção o fato de que o jogo GTA 6, quea foi oficialmente confirmado pela Rockstar, não tenha sido mencionado entre os títulos listados em seu perfil.

A saída de um membro tão influente da equipe gera especulações sobre os rumos que a Rockstar Games pode tomar, despertando a curiosidade dos fãs e da indústria como um todo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: