Filmes

Mulan | Live-action estreia exclusivamente no Disney+ em setembro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Live-action não sairá no cinema

Uma reunião entre investidores do estúdio do live-action de Mulan decidiu que o filme não será mais lançado nos cinemas, mas no streaming da Disney, o Disney+.

Todos os países em que o serviço oficial da Disney foi liberado poderão alugar o longa a partir de 4 de setembro de 2020. A possibilidade, infelizmente, não inclui o Brasil, já que os preparativos para o serviço ainda estão em andamento.

O filme será dirigido por Niki Caro. Rick Jaffa Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A Origem cuidam do roteiro, Chris Bender e J.C. Spink são os produtores.

Uma curiosidade: Niki Caro será a quarta mulher a dirigir um filme de ação que tenha um orçamento superior a 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de 290 milhões de dólares.

A trama se passa na China, Dinastia Han. Logo após o país acabar sendo invadido pelos Xiongnu, o imperador ordena que pelo menos um homem de cada família vá à batalha. O pai da jovem Mulan se encontra em um estado degradante de saúde, logo, a garota tem a ideia de se passar por homem e poupar seu pai adoecido da batalha.

Entretanto, não teremos um longa seguindo a risca o roteiro da animação. O mesmo irá se influenciar com maior ênfase na lenda.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 13:48h.
2020-08-05 13:48:29