Notícias Playstation Sony

Mulheres brigam por causa de PS5 em loja

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Certamente muitos estão ansiosos para adquirir seu console de nova geração, com um foco maior no PS5. Levando dessa maneira uma busca incansável pelo aparelho, devido a sua escassez no mercado. Inegavelmente muitos chegam com as emoções a flor da pele na hora da caçada pelo PS5. Dito isso vale ressaltar um caso recente que aconteceu no Walmart nos EUA, onde duas mulheres chegaram a trocar ofensas e inclusive partiram para briga por causa da ultima unidade disponível do aparelho na loja.

No vídeo ambas as mulheres começam a trocar xingamentos, em certo momento passam para a agressão física. Certamente vemos que ambas começaram uma luta de UFC para adquirir o tão sonhado aparelho, o resultado final foi uma delas no chão e nocauteada. A policia foi acionada durante essa confusão, porem ao chegar no destino, uma das envolvidas não se encontrava mais no local.

Inegavelmente com o lançamento da nova geração perto do natal, veio a se tornar um desespero das pessoas em adquirir um dos consoles como presente de natal. Porem devido a pandemia e outras situações acabou gerando um estoque limitado disponível, fazendo com que esgotasse rapidamente nas principais lojas. Nas redes sociais diversas pessoas reclamaram sobre o esgotamento das unidades e a dificuldade em pode comprar o aparelho, incluindo pelos sites das lojas. Devido a que muitos locais usaram “robôs” para comprar grandes quantidades do aparelho.

Você não precisa entrar na briga para adquirir o PS5 no Brasil. O novo lote já está disponível na Amazon e você pode adquirir o seu clicando aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 12:51h.
2020-12-22 12:51:42