Pesquisar

Multiversus é removido das lojas digitais

MultiVersus

O fim do beta do Multiversus

A Player First Games, desenvolvedora do jogo Multiversus, anunciou que a versão beta do jogo será removida das lojas digitais e o serviço online ficará inativo a partir do dia 25 de junho. O objetivo é encerrar o beta para aprimorar a versão final, que será lançada no início de 2024 com melhorias e recursos adicionais para atrair novamente o público.

Essa notícia pegou muitos jogadores de surpresa, já que Multiversus vinha enfrentando uma queda significativa de jogadores nos últimos meses, perdendo mais de 99% de seus usuários. Isso tornou praticamente impossível encontrar uma partida online no jogo. Agora, com a remoção do jogo das lojas digitais, aqueles que não o possuem em suas bibliotecas não poderão experimentar o jogo pela primeira vez.

No entanto, para quem já possui o jogo em sua biblioteca, é possível jogá-lo ainda, mas o suporte será desligado a partir do dia 25 de junho, e o jogo só poderá ser jogado offline. Esperamos que as melhorias e recursos adicionais prometidos pela desenvolvedora tornem o jogo ainda mais divertido e atrativo quando for relançado no início de 2024.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: