E-sports Eventos Jogos PC

Mundial de League of Legends | Team oNe vence e dá a volta por cima

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O time brasileiro não começou bem o mundial de League of Legends. Depois de perder 2 seguidas, contra a Cloud9 e a LG Dire Wolves, a Team oNe finalmente venceu.

Na primeira partida do segundo dia, os brasileiros não começaram bem e foram novamente massacrados pela Cloud9, totalmente acuados em seu lado do mapa, a Team oNe não teve outra opção além de ver sua base ser destruída e o jogo ser encerrado aos 22 minutos com o placar de 14 a 0.

A volta por cima dos Golden Boys veio em cima da LG Dire Wolves. Como tinha perdido os 3 primeiros jogos os brasileiros só tinham uma coisa a fazer, vencer. A oNe jogou bem ofensiva e com o coletivo funcionando com 37 minutos, após respirar por aparelhos, a Team One conquistou sobrevida na Fase de Entrada do Mundial de LoL.

Com a vitória dos brasileiros, veio a partida de desempate, onde era tudo ou nada. Os brasileiros apostaram em Team Kills e em controlar o mapa. Já os australianos estavam com os barões. Numa bela jogada de Marf enquanto os australianos pegavam um barão ele chegou e fez um maravilhoso triple kill, que praticamente garantiu a vitória da oNe com 29 minutos de jogo.

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 09:04h.
2017-09-25 09:04:12