Depois de vencer o CBLoL a Team oNe ganhou uma vaga para participar do mundial de LoL que acontece na China. A estreia da equipe brasileira foi hoje de madrugada, contra a Cloud9 e também agora pela manha teve sua segunda partida contra a LG Dire Wolves. Nesses dois jogos a oNe perdeu feio e se complicou no mundial.
Contra a Cloud9 os brasileiros fizeram algumas mudanças em sua composição que não deram muito certo, o que acarretou numa bela vitória dos norte americanos. Os destaques da partida ficaram para o meio Nicolaj “Jensen” Jensen, que acertou correntes da Le Blanc até sem querer, e o caçador Juan “Contractz” Garcia, essencial para as rápidas rotações e levadas de objetivo da Cloud9.
GG, @Cloud9! O time vence a @teamoneesports e garante sua primeira vitória na Fase de Entrada do #Worlds2017. pic.twitter.com/1Il3qiDGxX
— CBLOL (@CBLOL) September 23, 2017
Na segunda partida contra a LG Dire Wolves os brasileiros não conseguiram fazer seu jogo e também perderam. A equipe da Oceania controlou o jogo, o que não era esperado, e a oNe nada pode fazer para vencer. Por um placar de 16 abates a 1, o time da LG não teve problemas em dominar a partida e destruir o Nexus inimigo.
A Dire Wolves domina a partida e vence o time brasileiro, conquistando sua primeira vitória na Fase de Entrada. #Worlds2017 pic.twitter.com/Ta5TrqlBSR
— CBLOL (@CBLOL) September 23, 2017
Os brasileiros da Team oNe enfrentam novamente a Cloud9 às 2h e a Dire Wolves às 6h de hoje.