E-sports Jogos Notícias PC

Mundial League of Legends | Brasileiros não começam bem

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois de vencer o CBLoL a Team oNe ganhou uma vaga para participar do mundial de LoL que acontece na China. A estreia da equipe brasileira foi hoje de madrugada, contra a Cloud9 e também agora pela manha teve sua segunda partida contra a LG Dire Wolves. Nesses dois jogos a oNe perdeu feio e se complicou no mundial.

Contra a Cloud9 os brasileiros fizeram algumas mudanças em sua composição que não deram muito certo, o que acarretou numa bela vitória dos norte americanos. Os destaques da partida ficaram para o meio Nicolaj “Jensen” Jensen, que acertou correntes da Le Blanc até sem querer, e o caçador Juan “Contractz” Garcia, essencial para as rápidas rotações e levadas de objetivo da Cloud9.

Na segunda partida contra a LG Dire Wolves os brasileiros não conseguiram fazer seu jogo e também perderam. A equipe da Oceania controlou o jogo, o que não era esperado, e a oNe nada pode fazer para vencer. Por um placar de 16 abates a 1, o time da LG não teve problemas em dominar a partida e destruir o Nexus inimigo.

Os brasileiros da Team oNe enfrentam novamente a Cloud9 às 2h e a Dire Wolves às 6h de hoje.

Publicado em 23 de setembro de 2017 às 10:02h.
2017-09-23 10:02:40