Games Notícias PC PlayStation Xbox

Músico vai gravar clipe dentro de Watch Dogs Legion

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion é o próximo grande lançamento da Ubisoft. O terceiro game da famosa franquia de hackers chegará no final deste mês, mais especificamente no dia 29 de Outubro. Surpreendentemente, os devs lançaram mão do protagonista, colocando o grupo DedSec em grande evidência pela primeira vez. Sem um protagonismo fixo, o grupo hacktivista é a grande estrela da obra. Os players precisam recrutar os NPCs espalhados pela cidade para auxiliar na retomada de Londres.

Curiosamente, mais do que um palco para hackers, Watch Dogs Legion servirá como o local de gravação de um clipe musical. O músico Stormzy decidiu gravar o clipe da música Rainfall dentro do jogo. A música obviamente é uma das canções que embalam a trilha sonora do projeto.

Certamente esta é uma iniciativa que pode vingar bastante. O estilo musical de Stormzy combina muito bem com o jogo, o que pode atrair diversos fãs para o game e para o artista em si. Surpreendentemente, esta não é a primeira vez no ano que um artista ganha destaque por criar um clipe musical num jogo. A cantora Noah Cyrus também usou um jogo, Dreams, para gravar um de seus clipes. Este crossmedia entre os meios de entretenimento tem se tornado cada vez mais frequente, mostrando que iniciativas como essa vieram para ficar.

Sobre Watch Dogs Legion

Na trama, um terrorista conhecido como Zero Day (Dia Zero), tem detonado bombas em Londres. Todavia, ele joga a culpa dos atentados no grupo DedSec, fazendo com que o governo declare a organização como uma entidade terrorista. Graças a isso, uma caçada brutal contra o grupo é iniciada. Em meio a tanto caos, Londres ainda sofre com duas organizações. O grupo militar Albion, que tem utilizado o ctOS para dominar a cidade e o Clã Kelley, uma facção criminosa que controla a cidade através da Dark Web. Surpreendentemente, o título terá diversas  missões brutais envolvendo temas polêmicos como tráfico de orgãos e repressão governamental.

Como já era de se esperar, o jogo vai contar com um Passe de Temporada bem robusto com dezenas de missões e conteúdos novos. Em suma, os dois grandes destaques vão para o conjunto de missões envolvendo Aiden Pearce, o protagonista do primeiro jogo, e, para as missões relacionadas a Assassin’s Creed. Sim, o universo de ambas as franquias finalmente serão entrelaçados através destas missões. Watch Dogs Legion será lançado no dia 29 de Outubro de 2020 no PC, PS4 e Xbox One. O jogo contará com upgrade gratuito para a nova geração de consoles.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 15:34h.
2020-10-22 15:34:33